FUNDADORA E CCO

A Carol

Carol Zerbato, fundadora e Chief Creative Officer da CarolCom., é formada em Rádio e Televisão, mas já atuou em diversas vertentes da comunicação: foi locutora e repórter; trabalhou com comunicação corporativa e como interface de PR; e atuou como redatora e revisora publicitária. Fez especializações na Miami Ad School, FAAP, Faculdade Cásper Líbero e Hong Kong University, e cursa MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing pela PUC-RS.

Criou para clientes como Banco Santander, Natura, SBT e Estadão. Para esse último, foi responsável pela ação “Pare e reflita”, de conscientização sobre a violência contra a mulher, em que foram enviados às redações de jornais, revistas e portais espelhos customizados, que refletiam o rosto das mulheres que os recebiam com hematomas e agressões.

Periodicamente, em parceria com o SEBRAE-SP, ministra palestras sobre gestão de marca para micro e pequenos empreendedores.

Ativista dos direitos animais, tem diversos artigos e entrevistas publicados sobre o tema em veículos como Estadão, G1 e R7. É criadora da Cachorra Carol – histórias em quadrinhos que retratam as relações humanas através do olhar de um cão, a fim de conscientizar a sociedade sobre a causa animal. Foi uma das embaixadoras da campanha contra a Leishmaniose Canina e é uma das madrinhas do Santuário de Elefantes Brasil, primeiro da América Latina.

TW.FB.IN.BE.